Unhas da semana + 1ª tatuagem

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Olá meus amores, tudo bom com vocês?
Hoje eu trago para vocês mais um post de unhas da semana e esse é o esmalte da Avon o ''beira do mar''eu amei essa cor ele é um azul clarinho muito lindo, ele é um esmalte brilhoso e tem longa duração.
Gente, finalmente eu criei coragem e fiz a minha 1ª tatuagem, eu demorei um pouco para decidir o que eu iria tatuar pois eu acho que tatuagem tem que ter um significado especial.Eu estava procurando fotos de tatuagem na internet que eu achasse bonita e então eu achei uma similar a essa e eu amei.
Quando eu fui no estúdio fazer, o tatuador foi super simpático e teve muita paciência comigo pois eu enchi ele de perguntas hahaha'
Como doi fazer uma tatuagem meu Deus, eu estava me contorcendo toda de tanta dor, sorte que foi pequenininha e ele fez em 5 minutos mais ou menos.Eu sou muito medrosa então eu só fiz a tatuagem porque a minha prima me deu coragem e fez uma também no mesmo dia que eu, mas no final eu amei o resultado eu achei que ficou muito linda.

Eai meus amores, gostaram? me conte aqui nos comentários se você tem alguma tatuagem ou tem vontade de fazer.
Beijinhos.

4 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiii.... BJokas
    http://mamiunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu também sou muito medrosa kkkk. Falo e falo que vou fazer uma com o nome do meu filho, mais cadê a coragem? rs.

    Quanto a sua unha, ficou linda. Já estou lhe seguindo aqui flor.

    Beijos linda !

    http://mamaejoovem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu também sou muito medrosa, não sei como tive coragem de fazer kkkkk
      Obrigada linda.
      Beijos.

      Excluir