Dica de leitura:Perdida

quinta-feira, 30 de julho de 2015


Olá meus amores, tudo bom com vocês?
Hoje eu trago para vocês uma dica de um livro que eu amei ler, ele te prende da primeira pagina até a ultima. Eu amo livros de romances, se você também gosta você irá amar este livro.
''Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz.Ela é independente e tem pavor á mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam.
Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ideia de como voltar para casa - ou se isso se sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke.
Com a ajuda do prestativo -e lindo- Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez posam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...''

Eai meus amores gostaram da dica? me indique um livro que você gosta aqui nos comentários.
Beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário