Faça você mesmo: kit cinema para o namorado

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Olá meus amores, tudo bom com vocês?
hoje eu trago um post muito especial que foi o kit cinema que eu fiz para o meu amor para a gente comemorar os nossos 2 meses de noivado.É sempre bom você presentear quem você ama, e eu sempre faço esse tipo de coisas para agradar ele e ele também faz para mim, e é uma forma até de quebrar um pouco a rotina do relacionamento, eu super recomendo.

Modo de fazer:
Bom, o kit cinema é para você fazer como se fosse um cinema na sua casa então tem que ter coisas que lembrem isso, então eu peguei no blog loucuras de uma a dolescente ingressos de cinema que ela mesmo personalizou e então eu editei no photoscape com o nome meu e do meu noivo e a data que a gente iria comemorar. Eu imprimi 2 ingressos um para mim e um para ele.
Esse menu eu peguei no blog Namorada criativa. Na cesta eu comprei coisas que nós gostamos de comer.Você pode comprar pipoca de microondas também, que é mais fácil de fazer como eu não tenho microondas eu optei por essa mesmo, mas isso é opcional.E no lugar do filme eu optei por escolher a serie supernatural que é muuito legal.
Eu coloquei os ingressos dentro de um envelope.E se você quiser pode escrever uma cartinha e colocar lá dentro também.
Então meus amores, gostaram desse post? me conte aqui nos comentários se você também gosta de agradar o seu amor.
Beijos 

0 comentários:

Postar um comentário