Unhas da semana

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Olá meus amores, tudo bom com vocês?
Bom, hoje eu trago para vocês a unha que eu estou usando essa semana.Eu estava vendo umas fotos no Instagram e eu vi uma unha de oncinha então eu resolvi fazer também, e eu vou ensinar a vocês como fazer, é super fácil.
1º- Eu usei duas camadas do esmalte Pétala Branca da Colorama;
2º-Depois quando o branco já estava seco eu usei o esmalte Africa á Vista também da colorama, ele é um marrom muito bonito.Eu usei ele para fazer semi-círculos.você pode usar também esmalte preto eu só não usei por que eu quebrei o meu -desastrada-;
3º-Depois com o esmalte Garota da capa da avon que é um dourado muito lindo, eu fui preenchendo os semi-círculos.
E está pronto a unha de oncinha \o/'.
Já nas outras unhas eu usei o esmalte Desejo da Avon que é um vermelho bem vivo. 
Eai meus amores, gostaram?  me conte aqui nos comentários qual esmalte você está usando essa semana.
Beijos.

Um comentário: