Livros que eu comprei na bienal

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Olá meus amores, tudo bom com vocês?
Para quem gosta de ler, viu que a 2 semanas aconteceu a bienal do livro e eu consegui ir \o/',  então eu comprei alguns livros e vou compartilhar alguns deles com vocês, se vocês quiserem resenha de algum deixe aqui dos comentários que eu farei com todo prazer. :)
1-Em um instante ... tudo pode mudar.
Monique não tinha do que reclamar, sua vida era exatamente aquilo que sempre sonhou. Aos 23 anos, prestes a concluir a tão sonhada faculdade, seu namorado era um príncipe, tinha amigos incríveis e era dona do seu destino.até que viu sua vida nas mãos de um estranho.
Rafael era um cara normal, com sua vida planejada e previsível. Batalhador, pediatra e sonhador, aos 28 anos, acreditava ter seu destino traçado. Mas quem era ele para subestimar o quanto o mundo pode girar?
Eles passavam naquele momento, naquele lugar. Um instante é o suficiente para que tudo possa mudar.

2-Redenção de um cafajeste.
Arthur Moreno é um conquistador nato. Bonito e poderoso, vive cercado por lindas mulheres, que costuma usar até cansar. Um rei em seu próprio mundo.
Maiana Apolinário é uma jovem humilde e romântica Sabe o quanto é bonita, mas se ressente do assédio que costuma receber dos homens.

3-Um ano inesquecível.
Dizem por ai que os melhores momentos da vida são vividos na juventude: os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas... E são sempre os instantes inesperados que transforam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca o deixam.
Neste livro inesquecível você irá acompanhar uma viagem de inverno, um outono decisivo, uma paixão que nasce junto com a primavera e um tenso amor de verão, Paula Pimenta, Babi Dewet Bruna Vieira e Thalita Rebouças nos levam atrávez das quatro estações do ano e de quatro histórias que serão lembradas por uma vida inteira.

Eai meus amores, gostaram das minhas comprinhas? conte aqui nos comentários o nome do seu livro preferido para eu ler.
Beijinhos.

2 comentários:

  1. Omg, gostei da capa do livro Em um instante tudo pode mudar <3 a história parece ser legal também . Gostei do post. Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo a história, vale a pena ler *-*
      Obrigada linda.

      Excluir