Inspiração:Caixotes de madeira

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Olá meus amores, tudo bom com vocês?
Hoje eu trago para vocês algumas fotos com caixotes para ser usado em casa, para vocês se inspirarem.Quer trocar os moveis da sua casa e esta sem grana? aproveite essa ideia, tem muitos hortifrúti que vendem caixotes ou até mesmo doam.Para deixá-los mais bonitos use e abuse da criatividade, pinte, cole com papeis de parede ou até mesmo tecido.
Eai meninas, gostaram da dica? me conte aqui nos comentários .
Beijinhos.

2 comentários:

  1. Estou louca para fazer como nicho na parede, acho lindoo!! Adorei as dicas <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho lindo, se fizer me manda foto viu linda hahaha'
      Beijos.

      Excluir