Comprinhas da semana

sábado, 23 de maio de 2015

Olá meus amores, tudo bom com vocês?
Essa semana eu fui dar uma volta no centro da cidade com a minha amiga e fiz algumas comprinhas e eu ganhei uns presentinhos da minha vó também, não foi muita coisa mas eu queria mostrar pra vocês.Vamos lá?
Eu comprei esse colar da coleção da Anitta para a Marisa e ele estava super barato, ele estava R$15,90 só que quando eu estava passando no caixa a vendedora falou que ele estava por R$10,90 nem amei né? hahaha'
Esse relogio lindo eu ganhei ele de presente da minha vó, ela comprou ele na loja Maria Morena aqui da minha cidade.
E como eu falei para vocês no post anterior que eu emagreci 11 kg e eu perdi todas as minhas roupas a minha vó comprou essa calça para mim na loja Êxtase e gente quando eu fui experimentar essa calça eu fiquei muuuuito feliz, sabe por que? gente essa calça é 38 quando eu vesti eu não acreditei que eu estou vestindo 38, logico que todo 38 ainda não me serve mas eu estou muito feliz mesmo assim.
Essa blusinha eu comprei na Marisa e eu comprei ela para usar em casa mesmo, e eu paguei nela R$10,90 gente ela estava super barata.
Eai meninas, gostaram das minhas comprinhas? me conte aqui nos comentários que eu posso fazer mais post's assim.
Beijinhos.

4 comentários:

  1. Oieeeeee
    vim conhecer o seu blog e adorei as suas comprinhas
    muito bom gosto....te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais! Vim visitae seu blog e achei lindo, super bem feito! Parabénssss! Amei as comprinhas! Beijão!😘
    www.crisbaiense.blogspot.com.br

    ResponderExcluir