Pão de queijo fit

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu venho trazer para vocês uma receitinha fit, que pra quem não sabe eu estou de dieta vai fazer 4 meses e eu já perdi 6 kg \o/'
Então vamos aos ingredientes do pão de queijo fit:

Ingredientes:
-1 ovo
-4 colheres de goma de tapioca
-1 colher de queijo cottage

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes em um recipiente.

Leve ao fogo em uma frigideira antiaderente em fogo baixo.

Quando o pão de queijo desgrudar do fundo da panela você vira do outro lado, deixe dar uma douradinha dos dois lados e está pronto. simples assim :)
Gente é muito gostoso e dá pra matar a vontade de comer um pão de queijo normal.Pra mim o gosto é o mesmo.Vale muito apena vocês fazerem em casa e se vocês fizer me conte aqui nos comentários o que você achou.

Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário