5 filmes que quero assistir em 2015

sexta-feira, 17 de abril de 2015


Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu venho trazer para vocês meus 5 filmes que eu mais quero ver em 2015, é muito bom ir ao cinema com o boy ou com os amigos, comer uma pipoquinha, não tem nada melhor não é mesmo?
Então, vamos ver quais são os meus top 5?

1-Minions
Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.
Para assistir o trailer, clique aqui

2-A espiã que sabia de menos

Susan Cooper é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro (Jude Law) sai da jogada, e outro agente (Jason Statham) fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.
Para assistir o trailer, clique aqui

3-Ted 2
Sequência da comédia de sucesso de 2012, estrelada por um urso de pelúcia desbocado e imaturo, sempre acompanhado de seu melhor amigo, John.
Para assistir o trailer, clique aqui

4-O pequeno príncipe
Um piloto de avião sofre um acidente e cai em pleno deserto do Saara. Lá, acaba conhecendo um jovem garoto, um pequeno príncipe que vem de outro planeta. Os dois acabam embarcando numa jornada de sonhos, onde o garoto irá contar suas histórias ao novo amigo, que redescobrirá valores da infância.
Para assistir o trailer, clique aqui

5-Segurança de shopping 2
Nesta sequência, o segurança Paul Blart é contratado para trabalhar em um importante evento de arte na cidade de Las Vegas.Os colegas e os profissionais do cassino duvidam das competências dele, mas logo Blart poderá comprovar as suas habilidades contra um grupo de ladrões de obras de arte.
Para assistir o trailer, clique aqui

Esses são os filmes que eu mais quero assistir, se eu ficasse aqui escrevendo todos eu iria ficar até amanha rsrs'
E vocês qual filmes vocês estão ansiosas para assistir ? me conte aqui nos comentários.
Beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário