Top 5 desejos de junho

terça-feira, 2 de junho de 2015

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu trago meu top 5 desejos do mês de junho, e estou aproveitando que o dia dos namorados está chegando para dar umas dicas pro meu amor né rsrsrs'

1-Bandeja de café da manhã-Quem não ama receber café na cama né gente, e com essa bandeja linda o meu dia vai começar ainda mais feliz.
Onde comprar: Uatt

2-Tripé-Eu estou necessitada de um tripé, eu quero gravar muitos videos para vocês só que eu não tenho onde apoiar a câmera ai fica difícil.
Onde comprar: Mercado livre.

3-Copo luxo-Gente me fala se esse copo não é a coisa mais linda do mundo, eu iria beber uns 5 litros de água por hora com ele rsrs'
Onde comprar: Uatt

4-Livro misto quente-Eu estou querendo esse livro faz tempo, eu baixei ele no celular para ler só que eu não consigo ler é muito estranho, eu prefiro livro físico, você é assim também?
Onde comprar: Saraiva.

5- Batom Nova York da Niina Secrets-Esse batom é super lindo, ele é um tom de roxo mais escuro super chique eu amei e estou querendo muito.
Onde comprar: Tracta shop

Eai meus amores, gostou dos meus 5 desejos desse mês? me conte aqui nos comentários qual é a coisa que você mais quer ganhar no momento.
Beijinhos.

2 comentários:

  1. Também estou necessitada de um tripé! kkk Meu Deus, como faz falta né? Queria um pra ficar mais independente sem precisar de pedir pra alguem filmar pra mim etc..
    Beijinhos ♥
    www.customizandoabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz muita falta mesmo, não parece mas faz hahaha'
      beijos linda.

      Excluir