10 Coisas para você fazer no dia dos namorados

quarta-feira, 10 de junho de 2015


Olá meus amores, tudo bom com vocês?
Hoje eu trago 10 dicas para fazer no dia dos namorados, se você assim como eu gosta de sair da rotina , você vai gostar dessas dicas, mas não necessariamente você precisa fazer essas coisas no dia dos namorados, se quiser fazer em um dia qualquer valê também.O importante é sempre fazer coisas agradáveis com o nosso amor.Vamos a lista:

1-Ir ao zoológico.
2-Ver o por do sol.
3-Fazer um piquenique.
4-Fazer um cruzeiro.
5-Ir ao cinema.
6-Tomar café na cama.
7-Jantar a luz de velas.
8-Cozinhar juntos.
9-Passar o dia na cama.
10-Hospedar-se em um chalé.

Eai meus amores, gostaram das dicas? me conte aqui nos comentários o que você pretende fazer para surpreender o seu amor nesse dia.
Beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário