10 Dicas de presentes para o dia das mães

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Olá meus amores, tudo bom com vocês?
Quem ai não sabe o que dar de presente para a mãe levanta a mão \o/' Bom, para o dia das mães eu indico 10 sugestões de presentes para as mamães.

1-Tênis-É uma ótima dica para mãe que gosta de praticar esporte, caminhada, academia ela com certeza vai amar ganhar um tênis.
2-Almofada-Ela vai amar ganhar uma almofada para enfeitar a cama ou até mesmo o sofá e fora que é super lindo e você pode mandar personalizar com a foto de vocês juntas.
3-Óculos-A terceira opção é para as mães fashion que amam óculos de sol -se eu fosse mãe eu iria amar ganhar um- rsrs'
4-DVD-Se a sua mãe curte filmes dê um DVD para ela, assim vocês iram poder curtir esse dia das mães bem juntinhas.
5-Caneca-A sua mãe gosta de ser mimada pelos filhos? dê para ela uma caneca personalizada eu tenho certeza que ela vai amar.
6-Buquê de flores-O presente que toda mulher ama ganhar não importa se é dos filhos, marido, namorado, esse sempre vai ser o presente que mais agrada as mulheres.
7-Perfume-Se a sua mãe ama ficar cheirosas e vive gastando litros de perfume esse é ótimo para ela e se eu fosse você daria esse mesmo para ela, o coffe seduction do O boticario, esse é o melhor perfume do mundo. rsrs'
8-Chocolate- Aaaah o chocolate, quem não ama ganhar chocolate, um chocolatinho é sempre bem vindo, se preferir dê ele junto com as flores para sua mãe com certeza você não vai errar no presente.
9-Bolsa-Toda mulher usa bolsa, se você tem medo de dar uma que ela não goste, leve ela junto com você para escolher o presente ela vai amar esse presentão.
10-Porta retrato- Se a sua mãe é mais tradicional e gosta de foto em papel e na casa dela tem vários porta retratos com fotos dos filhos, netos, amigos.Para ela nada melhor do que um porta retrato e se você der com uma foto de vocês duas ela vai gostar ainda mais.Ano passado eu dei um para minha mãe com a nossa foto, ela simplesmente amou o presente.

Então meus amores, difícil escolher 1 só né? Se fosse eu iria querer ganhar todos rsrs' Me conte aqui nos comentários qual desses presentes você mais gostou e acha que é a cara da sua mãe.
Beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário