Look do dia: Zoológico

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Olá meus amores, tudo bom com vocês?
Hoje eu trago para vocês mais um look do dia, ontem eu e o meu amor fomos ao zoológico de Volta Redonda foi a primeira vez que nós fomos juntos e foi um dia super agradável, eu amei.
Bom, eu sabia que a paisagem é linda e estaria um dia bem fresquinho então eu optei por um look bem simples, um short, uma t-shirt azul royal, e um casaquinho que eu achei que fez toda diferença no look.Como eu sabia que lá é bem grande e andaria bastante eu optei por ir de tênis.Para dar uma quebrada no look simples eu complementei com os acessórios, como  a bolsa, o colar, e o brinco.
Eai meninas, gostaram do look? Usariam? E as fotos, ficaram boas? Deixe sua opinião, dica ou sugestão nos comentários!
Beijinhos. 

0 comentários:

Postar um comentário