Look do dia

segunda-feira, 20 de outubro de 2014


Olá meninas, tudo bem com vocês?
Ai que saudades que eu estava de postar look do dia, finalmente hoje eu consegui fotografar  \o/'
Bom, geralmente eu não costumo usar roupas com cores muito vibrantes, eu sou mais clássica porém eu AMEI essa combinação,achei que ficou muito fofo.
Bom essa saia ela é linda porém eu roubei ela da minha vó no momento que ela me mostrou kkkk.
ela é uma saia longa até o pé, eu dei um jeito de deixar ela mais curtinha.
e essa blusa é uma blusa que eu nem lembrava mais que tinha no meu guarda-roupa, sabe aquela peça que você compra e quando chega em casa não gosta mais? pois é, aconteceu com essa blusa, mas como ela ficava muito grande em mim eu dei um nozinho ao lado para ficar tipo cropped top.


Eai meninas, gostaram do look?
Beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário