Tag: Meu cabelo

sexta-feira, 11 de abril de 2014


Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje eu venho responder uma Tag, eu sei que eu estou um tempinho sumida do blog mas agora tudo vai voltar ao normal pois as minhas provas já acabaram EEEH \O/'
Então vamos a Tag?.

Perguntas:

1-Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal) ?
R: O meu cabelo é muito oleoso.
2-Defina basicamente como é o seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho, etc).
R: Ele é crespo, armado, volumoso e pesado rs'.
3-Qual a cor natural?
R: Castanho claro.
4-Você tem algum tipo de química nos cabelos?
R: Sim.
5-O que você mais gosta nos seus cabelos?
R: Eu gosto que ele é bem pesado e também gosto do comprimento.
6-Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
R: Eu gostaria de deixá-los liso e loiro naturalmente.
7-Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar, etc)?
R:Eu estou pensando em colorir, eu quero pintar ele de loiro.
8-Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
R: Eu acredito que tenha sim pois eu conheço muitas meninas com cabelos naturalmente LINDOS. inveja.
9-Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
R:Bom, ai depende. Eu gosto de eu mesma fazer hidratação.agora se for para pintar,alisar e cortar eu prefiro deixar na mão de profissionais.
10-Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos?conte.
R:Sim, eu acho que todo mundo já teve alguma decepção com algum cabeleireiro não é?
mais sempre que eu vou cortar meu cabelo eu (sempre) me arrependo logo em seguida por que eu sempre peço pro cabeleireiro cortar só as pontinha e parece que ele tosa todo o meu cabelo :( .
11-Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa o seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
R:Eu gosto muito do creme de hidratação da Tresemmé, ele deixa o meu cabelo bem macio.
12-Cabelo inspirador! cite uma (ou mais) famosa (s) que você se identifica em relação aos cabelos.
R:Gente o cabelo da Niina secrets é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O , quem me dera ter aquele cabelo bafo rs.




Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostado da Tag.
Beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário