Top 5 filmes preferidos

sábado, 4 de janeiro de 2014


Olá meninas, tudo bom com vocês?
Comigo está tudo ótimo,nas férias o que eu mais amo fazer e ficar vendo filmes deitadinha comendo pipoca, gente não tem nada melhor rs’
Então, hoje eu venho trazer para vocês meus top 5 filmes preferidos \o/'


1-Meu malvado favorito 1.




Gente eu estou in love com esse filme, eu já assisti mais de 20 vezes e se deixar eu assisto  mais 20 rs’

Sinopse :Alguém rouba umas das pirâmides do Egito, e isso instiga Gru, a realizar um roubo maior do que esse. Surge a ideia de roubar a Lua, para tanto ele precisa de um foguete e um raio encolhedor, dessa forma conseguiria roubar a Lua e se tornar o maior vilão da História. Mas para a construção do foguete ele precisa de um empréstimo, que não consegue junto ao banco, e após roubar o raio encolhedor este é roubado dele. Para reaver o objeto roubado ele cria um plano que necessita de três meninas, que são adotadas por ele. Mas passam a interferir em sua vida de uma maneira que ele não tinha imaginado.

            2- A órfã.

Gente eu vi esse filme com uma amiga minha e a gente adorou esse filme, ele tem um final totalmente inesperado que vale muito a pena ver.

Sinopse : Kate é casada com John, um marido infiel que trabalha como arquiteto. O casal tem dois filhos, Daniel, um menino por volta dos dez anos de idade, e Max, uma menina com problemas de audição.Kate e John buscam uma criança que será adotada. O casal sente-se impressionado com o aspecto e os modos de Esther e decidem adotá-la. a partir desta adoção começa todo o drama da familia.


3-Resident evil 1.


Gente o meu amor que me apresentou esse filme,eu vi todos e eu amei eles,eu amo muito filmes de zumbi. e se você gosta de filmes de zumbi vale muito a pena ver esse filme.

Sinopse : Alguma coisa terrível está oculta na “Colméia”, um enorme laboratório subterrâneo utilizado para pesquisa genética que é controlado pela Umbrella, uma dos maiores conglomerados do mundo. Lá há uma epidemia do T-Vírus, uma arma biológica de grande poder que acaba matando todos os cientistas que lá trabalhavam. Na verdade se eles tivessem sido mortos realmente teria sido ótimo, mas todos são transformados em zumbis, que sentem uma fome incontrolável e transformam todas as suas vítimas em outros zumbis. Quando isto acontece Alice, que não sabe bem quem ela é, e Rain Ocampo, se integram a um comando que entra na “Colméia” para entender e tentar controlar a situação. Porém isto tem de ser feito muito rápido, pois em três horas “Rainha Vermelha”, o supercomputador que controla o local, o selará para sempre e quem estiver lá dentro estará fatalmente condenado a se tornar um zumbi.



4-OZ, Mágico e poderoso.

Gente e fiquei encantada com esse filme, os efeitos dele é perfeito, as cores, é tudo tão bonito. eu amei esse filme.


Sinopse : Oscar Diggs trabalha como mágico em um circo itinerante, é bastante egoísta, mas é seu envolvimento com mulheres que o acaba levando para uma mágica aventura na Terra de Oz. Chegando lá, ele conhece a bruxa Theodora, que o apresentar para a irmã Evanora. Acreditando que estaria fazendo um bem para a população local, ele decide enfrentar a bruxa Glinda (Michelle Williams), mas descobre que ela lembra um amor do passado e seu comportamento em nada se assemelha ao de alguém realmente malvado. Dividido entre saber quem é do bem e quem é do mau, Oscar se depara com um lugar rico em belezas, cheio de riquezas, estranhas criaturas e também mistérios. Vivendo este conflito, o ilusionista vai usar sua criatividade para salvar o tranquilo povo de Oz das garras de um poderoso inimigo. Para isso, contará com a inusitada ajuda de Finley, o macaco alado, e uma menina de porcelana.

5-Ladrões.

Eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por esse filme , ele é muito bom. toda vez que eu vejo ele eu choro no final,pois o chris morre :( rs' 
Sinopse Um grupo de bandidos acostumados a executar assaltos sem deixar vestígios resolve se aposentar, mas para isso precisam executar um último "serviço" que irá render a bolada de US$ 20 milhões. O único problema é que agora o detetive Jack Welles está disposto a atrapalhar a carreira deles e não vai medir esforços para colocá-los atrás das grades.

0 comentários:

Postar um comentário