Gordinha

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Alguém me diz por que o mundo é tão cruel com algumas pessoas?
Talvez não seja o mundo , talvez seja eu que não estou muito bem comigo mesma.
Mas todo mundo tem aquele dia que se olha no espelho e se acha GORDA.
Certo dia uma pessoa me falou que cada um tem a sua beleza.
Sim, disso eu sei. E dai? Isso vai me fazer menos gorda?
Talvez eu não seja tão GORDA assim, talvez isso possa ser meu psicológico.
Como essa pessoa mesmo me falou.
Mas quando isso vai passar? Essa angustia que me corrói , e dói , dói de mais.
Mas ninguém se importa com isso , com o que você esta sentindo , se você esta mal ou não, mais na hora de criticar eles são os primeiros.
Ultimamente, quando uma pessoa te pergunta se você está bem ela não quer saber a verdade, ela só esta perguntando por educação. Enquanto você tem vontade de GRITAR , NÃO eu NÃO estou nada bem . Mas o que você faz? Sorri e fala que sim, está tudo bem quando realmente não está.
Eu só queria desabafar, as vezes isso é bom.
É horrível quando você quer desabafar com uma pessoa da sua família, seu pai por exemplo e ele não dá a mínima para você.
Como isso dói.
Mas talvez o mundo não seja tão cruel assim, pode ser que eu esteja apenas olhando de um ângulo errado.
É, pode ser.

0 comentários:

Postar um comentário